Paisagista espancada em apartamento na Barra da Tijuca deve receber alta nesta sexta

Elaine Perez Caparroz antes e depois das agressões — Foto: Reprodução/TV Globo

Ela está internada em um hospital particular no Rio Comprido. Vinicius Serra está preso por tentativa de feminicídio.

A paisagista Elaine Perez Caparroz, que foi agredida no fim de semana, deve receber alta na próxima sexta-feira (22). Ela teria sido agredida por Vinícius Serra, de 27 anos, no primeiro encontro do casal. Eles trocavam mensagens há cerca de oito meses nas redes sociais. Ela está internada em um hospital particular no Rio Comprido.

No último domingo, marcaram um jantar na casa dela e dormiram juntos. Mas, durante a madrugada, Vinicius espancou Elaine durante quatro horas. O zelador do prédio, que já prestou depoimento, chamou a polícia.

Vinicius Serra está preso por tentativa de feminicídio. A defesa alega que ele teve um surto psicótico, mas a polícia não acredita nesta versão.

“Esta pessoa, muito embora alegar um surto psicótico - o que não é raro hoje em dia - todos alegam surto psicótico pra vários crimes, ele não convenceu a polícia com essa possibilidade, não”, disse a delegada.

A polícia já sabe que há três anos, Vinicius Serra também foi acusado de agredir o próprio pai e o irmão, dentro de casa. Os pais de Vinicius tinham depoimento marcado para terça-feira (19) na delegacia, mas não apareceram. Os policiais ainda devem ouvir o depoimento de Elaine sobre as agressões.

 

Publicidade

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.