Segundona: Guarulhos vence União Mogi, lanterna do Grupo 4

Neste domingo, Guarulhos e Atlético Mogi se enfrentaram pela 10° rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O time da Região Metropolitana de São Paulo venceu pelo placar de 2 a 0, com dois gols do atacante Alan, artilheiro da equipe guarulhense.

Agora, o Paulista lidera o Grupo 4 com 23 pontos, um à frente de São José e Guarulhos. O Flamengo aparece na quarta colocação com 19, sete a mais do que o Amparo, quinto. O Joseense ocupa a sexta posição com nove, o mesmo do União Mogi. Lanterna, o Atlético Mogi ainda sequer conseguiu um empate.

O JOGO!
Os times tinham objetivos diferentes: o Guarulhos, o G3; o Atlético Mogi, os primeiros pontos. A parida teve um atraso de 12 minutos, devido a não presença da Polícia Militar. Iniciada a partida, o Guarulhos já buscou de cara o primeiro gol. Romarinho e Alan tiveram a primeira chance. Após isso, ambas equipes buscaram o gol. O Atlético Mogi teve um tiro livre indireto, já que o juiz marcou um recuo de Júlio para o goleiro Isac, entretanto a falta não surgiu em nada. 

Ao fim do primeiro tempo, Felipinho recebeu de Mendes da esquerda e chutou. O zagueiro Gabriel colocou a mão na bola, e o pênalti foi marcado. Alan buscou a bola, colocou na marca da cal e bateu, deslocando o goleiro Victor. O gol do Guarulhos aos 44 minutos da primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Guarulhos voltou atento para buscar mais gols. O ataque com Mendes, Alan, Custódio e Romarinho continuava a pressionar. Aos 15 minutos, Romarinho deu lugar a Iago. Aos 19 minutos, após escanteio da esquerda Mendes colocou a bola na cabeça de Alan, que marcou o segundo gol do Guarulhos.

Alan com os gols chega a marca de 5 tentos e é o artilheiro do Índio da Metropolitana no Campeonato Paulista. Ao longo do jogo, o Guarulhos ainda pressionou com Alan principalmente. Bruninho e Wellington foram promovidos ao longo da segunda etapa e apertaram a equipe mogiana, mas esbarraram no goleiro adversário, que estava inspirado.

Fonte: Futebol Interior