18
Seg, Mar

Suzano abre 120 vagas para cursos de danças urbanas e cerâmica

Suzano

Cursos cão acontecer no Casarão das Artes e no Centro Cultural.

Desde esta terça-feira (26), a Secretaria de Cultura de Suzano está com inscrições para dois novos cursos gratuitos: danças urbanas, também conhecida como street dance ou dança de rua, e cerâmica. São 80 vagas disponíveis para o primeiro e 40 para o segundo.

Os interessados em se candidatar devem procurar Casarão das Artes. O espaço fica na Rua 27 de Outubro, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

De acordo com o secretário Geraldo Garippo, trazer novos cursos para a cidade possibilita o alcance de públicos diferentes, o que auxilia na fomentação da cultura. “Um dos principais propósitos do nosso trabalho é conectar as pessoas com mais de um tipo de arte, logo, é interessante ofertar cursos que incentivam a população a descobrir e experimentar algo novo”, afirmou.

O curso de Danças Urbanas será realizado às quartas e sextas-feiras, no Centro de Educação e Cultura Francisco Carlos Moriconi, à Rua Benjamin Constant, 682 – Centro, e será dividido em três turmas: infantil (idade mínima de 7 anos), adolescente e adulto.

Já o de Cerâmica será ofertado no próprio Casarão das Artes, toda segunda-feira, e contará com turmas em quatro horários diferentes: 8h, 10h, 13h e 15h. A idade mínima para participar é 12 anos.

As aulas estão previstas para começar após o Carnaval. Para mais informações, o telefone da Secretaria Municipal de Cultura é 4746-4414.

Receba novidades por e-mail. É Grátis!

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.