Suspeito morre em troca de tiros com policiais em Suzano depois de roubo de minimercado, diz PM

Segundo a PM, homem se escondeu em terreno baldio depois de roubar minimercado, trocou tiros com policiais e acabou morto — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais contaram que homem pulou 15 telhados e, em terreno baldio do bairro Cidade Boa Vista, começou a atirar. Um segundo suspeito conseguiu fugir, segundo a polícia.

Um homem ainda não identificado foi baleado em troca de tiros com policiais militares na manhã desta sexta-feira (12), em Suzano. De acordo com a polícia, o suspeito e mais um homem roubaram um mercado no bairro Cidade Boa Vista. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa, ainda segundo a PM, mas não resistiu.

A polícia foi chamada por volta de 7h30 para atender um roubo ocorrido momentos antes. A denúncia apontava que dois homens tinham invadido o minimercado na Rua Benedito Salomé da Anunciação.

De acordo com a PM, viaturas próximas se depararam com um dos suspeitos, que fugiu pulando cerca de 15 telhados.

Ainda segundo a polícia, ele dizia que não iria se entregar. Os policiais fizeram o cerco até que o suspeito pulasse em um um terreno baldio.

A PM informou que no momento em que os policiais desceram foram recebidos a tiros e revidaram. O suspeito foi baleado, desarmado e socorrido para a Santa Casa, onde morreu.

Segundo a polícia, ele usava um revólver calibre 38, que estava com duas munições deflagradas e duas picotadas (quando o gatilho é acionado, mas por falha mecânico a arma não dispara).

O suspeito morto não foi identificado. A polícia está no local para buscar possíveis cúmplices.

O caso será apresentado no 2º Distrito Policial de Suzano.

 

Publicidade

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.