Liquidação de rede lojas faz consumidores de Suzano madrugarem

Primeiros da fila de liquidação de rede de lojas chegaram para às compras pouco depois das 3h da madrugada — Foto: Reprodução/TV Diário

Algumas pessoas chegaram no estabelecimento por volta das 3h30.

Nesta sexta-feira (4), muita gente acordou bem cedo para aproveitar as ofertas de uma loja de departamentos que já virou tradição depois do Ano Novo.

A unidade da rede, na região central de Suzano, abriu por volta das 6h, mas desde às 5h, os consumidores já estavam na fila para entrar no estabelecimento. Teve gente que chegou à loja às 3h30.

O motorista Edilson dos Reis foi um dos primeiros a chegar na fila. "Eu vim com a minha esposa. Cheguei era uma das 3h. Viemos para ver se compramos uma máquina de lavar mais barata e outras coisas que ela quer."

Quando as portas abriram, os consumidores correram para aproveitar as ofertas que prometiam desconto de até 70%.

A diarista Edna de Paula fez uma compra de R$ 2 mil na loja. "Eu tô levando uma máquina de lavar, duas fritadeiras, uma panela de fazer arroz, uma sanduicheira, um ferro, um micro-ondas e um panetone."

Aécio Nascimento mora na Bahia e está passando férias na casa do irmão em Suzano. Ele aproveitou os preços para comprar produtos para levar para casa. "Vim comprar panelas. Mas como pode só levar 2, minha cunhada entrou para pegar mais. Mas as coisas aqui é bom que é barato, onde eu moro é caro. E vou voltar para casa e vai ser uma alegria com essas coisas."

Publicidade

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.