Irmão de preso é barrado com drogas na cueca no Centro de Detenção Provisória de Suzano

Drogas estavam escondidas na cueca de visitante do CDP de Suzano — Foto: Secretaria de Administração Penitenciária/Divulgação

Segundo Secretaria de Administração Penitenciária, os agentes encontraram com o rapaz, de 19 anos, 72,1 gramas de maconha e 98,3 gramas de cocaína.

O irmão de um preso foi barrado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano depois de ter sido flagrado com porções de maconha e cocaína escondidas na cueca neste domingo (19), de acordo com a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SAP).

Ainda segundo a secretaria, os agentes encontraram com o rapaz, de 19 anos, 72,1 gramas de maconha e 98,3 gramas de cocaína. Os entorpecentes seriam entregues a seu irmão, preso na unidade prisional.

A droga foi descoberta depois que visitante foi submetido à revista por meio de escaneamento corporal. O procedimento identificou um objeto estranho na região pélvica do jovem.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Central de Suzano, onde foi feito o boletim de ocorrência. Segundo a secretaria, o suspeito teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP.

A direção do CDP enviou comunicado para a Vara de Execuções Criminais e instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório.

O G1 busca informações com a Polícia Civil para saber se o homem ficou preso e para qual unidade foi encaminhado.

 

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.