21
Qua, Ago

Acidente mata comerciante e fere quatro em Suzano

Texto
  • Minusculo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Veículo bateu contra um poste de iluminação, no distrito de Palmeiras.

Um grave acidente terminou com a morte de uma comerciante, de 39 anos, em Suzano, neste domingo (9). Outras quatro pessoas ficaram feridas depois que o veículo bateu contra um poste, no distrito de Palmeiras. Regilania Maria Ramos Machado foi a vítima fatal.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Distrito Policial Central, o carro bateu contra um poste de iluminação, na estrada Keida Harada, altura do 9.500.

Quem dirigia o carro era um comerciante, que estava com a habilitação vencida desde 2014. Ele teve ferimentos leves.

Outros dois passageiros ficaram em estado grave. Eles tiveram queimadura provocada por descarga elétrica.

Uma criança teve fratura nas pernas. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao pronto-socorro de Suzano.

A Prefeitura informou que três pacientes foram levados ao Pronto-Socorro Municipal: um homem de 27 anos, um menino de 3 anos e uma menina de 10 anos.

De acordo com a direção do pronto-socorro, todos sofreram queimaduras de 2º e 3º graus, além de vários ferimentos e algumas fraturas.

"Em razão da unidade não ser referência em tratamento de queimados, os pacientes aguardam liberação de vaga da Cross (Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde) para transferência", informou a Prefeitura.

Alto Tietê Online