18
Seg, Mar

Criminosos tentam sequestrar primeira-dama de Poá

Poá

Andressa Teodoro da Silva Melo foi abordada por homens armados em Suzano.

A primeira-dama de Poá, Andressa Teodoro da Silva Melo, de 28 anos, foi vítima de uma tentativa de sequestro na noite de quinta-feira (22). O caso ocorreu em uma rua do Jardim Monte Cristo, em Suzano.

Andressa é esposa do prefeito de Poá, Gian Lopes.

Na delegacia de Suzano, a vítima relatou que por volta das 22h15 dirigia seu carro pela Rua Turmalina. Ela disse que um outro veículo bateu na traseira do carro dela.

Segundo a primeira-dama, dois homens armados desceram e anunciaram o sequestro. Andressa destacou ainda que eles mandaram que ela entrasse no carro deles.

Nesse momento, Andressa disse que gritou e pediu ajuda a outro carro que passava pelo local.

De acordo com a primeira-dama, os criminosos fugiram sentido Poá. O caso será investigado pela polícia.

O prefeito Gian Lopes informou que "na noite de ontem minha esposa e primeira-dama de Poá, Andressa Lopes, sofreu uma tentativa de sequestro, no município de Suzano e graças a Deus foi apenas um susto e tivemos um grande livramento, já que os suspeitos do crime não tiveram êxito na ação. A Andressa está bem e agradeço as mensagens e a preocupação de todos, e aproveito para tranquilizar os amigos e familiares. A partir de agora o caso será investigado pela Polícia e já registramos Boletim de Ocorrência na Delegacia de Suzano."

Primeira dama de Poá, Andressa Lopes, sofreu tentativa de sequestro no Jardim Monte Cristo, em Suzano — Foto: Reprodução/Facebook
Receba novidades por e-mail. É Grátis!

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.