Mulher é atropelada duas vezes e sobrevive em Mogi das Cruzes

Primeiro atropelamento aconteceu enquanto a auxiliar de cozinha atravessava pela faixa de pedestre. No momento em que era socorrida por populares, outro carro se aproximou e atropelou a mulher e mais duas pessoas.

Uma auxiliar de cozinha, de 35 anos, sobreviveu depois de ter sido atropelada duas vezes, nesta quinta-feira (3), em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência, ela teve fratura do fêmur em uma das pernas e foi hospitalizada no Hospital Luzia de Pinho Melo.

Os dois atropelamentos aconteceram na Avenida Shozo Sakai, no Conjunto do Bosque, por volta das 22h30 de quinta. De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista que seguia sentido bairro-centro atropelou a mulher enquanto ela atravessava a rua pela faixa de pedestre.

Em seguida, um homem e uma mulher foram até a vítima para tentar socorrê-la, quando os três foram atingidos por um outro carro, que vinha no sentido centro-bairro. Os três precisaram serem socorridas ao pronto-socorro pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A Polícia Militar esteve no local e conferiu a documentação dos dois veículos. Segundo o boletim de ocorrência, o licenciamento do segundo carro estava atrasado e, por isso, o motorista foi multado e o veículo guinchado.

De acordo com a polícia, no momento do acidente chovia e a iluminação estava prejudicada.

Por causa da suspeita de que o segundo motorista estava alcoolizado, foi feita a coleta de sangue para o exame de dosagem alcoólica. A polícia aguarda o resultado dos exames para uma decisão.

Publicidade

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.