18
Seg, Mar

Carro furtado é encontrado em casa de Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes

Policiais chegaram ao local depois de uma denúncia.

Um carro furtado e com a placa trocada foi encontrado em uma casa em Mogi das Cruzes na noite de terça-feira (19). O dono do imóvel foi preso e o veículo encaminhado ao pátio.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 2º Distrito Policial, policiais militares estavam em patrulhamento no Distrito de Jundiapeba e foram avisados que em uma casa no distrito havia um carro sendo desmanchado. Os policiais foram ao endereço.

Eles conversaram com o dono, um ajudante de 29 anos, que permitiu a entrada dos policiais no imóvel.

Os policiais afirmaram que encontraram um carro e que ao fazer a pesquisa da placa constava que ela era de outro veículo.

Ao pesquisarem o número do chassi, os policiais descobriram que o carro foi furtado e que a placa original era de Salesópolis.

O dono da casa disse que desconhecidos deixaram o carro em seu quintal há cerca de 30 dias. Ele foi levado para o 2º Distrito Policial assim como o carro.

O dono do carro esteve na delegacia e contou que em 2 de fevereiro estacionou o carro na Avenida Áurea Martins dos Anjos em Jundiapeba. Quando voltou, viu que ele tinha sido furtado.

O carro será periciado e foi encaminhado ao pátio de veículos, aguardando a apresentação dos documentos.

O dono da casa onde o carro foi encontrado foi preso.

Receba novidades por e-mail. É Grátis!

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.