Itaquaquecetuba oferece curso de defesa pessoal e muay thai

Inscrições serão nesta terça-feira (23) no CRAS do Jardim Caiuby.

São realizadas nesta terça-feira (23) as inscrições para cursos de defesa pessoal para mulheres e muay thai em Itaquaquecetuba. As inscrições podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do Jardim Caiuby, e as aulas terão início imediato, segundo a Prefeitura.

O curso de defesa pessoal é voltado para mulheres com idade a partir dos 16 anos e o Muay Thai para quem tem de 7 a 17 anos. Para ambos os cursos estão sendo ofertadas 25 vagas por turma.

No ato da inscrição, que vai até as 17h, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, e Número de Inscrição Social (NIS), para quem possui.

Serão formadas duas turmas de defesa pessoal para mulheres, sendo uma no horário das 15h às 16h e a outra das 16h às 17h. Para o Muai Thay serão três turmas – das 9h às 10h30, das 10h30 às 12h e das 13h às 14h30.

Caso as vagas não sejam preenchidas, haverá inscrições na próxima terça-feira (30). O endereço do CRAS é a Avenida Pedro de Tolêdo, 115, no Jardim Caiuby, mesmo local onde as aulas vão acontecer.

Publicidade

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.