APLICATIVO “LUZ DA CIDADE” JÁ ATENDEU MAIS DE 1500 PEDIDOS EM ITAQUÁ

 

As ruas de Itaquaquecetuba estão mais iluminadas desde que foi implantado no mês de Abril o programa “Luz da Cidade” e com ele o aplicativo onde o próprio cidadão pode solicitar o serviço de forma rápida e prática.

A Prefeitura e a empresa concessionária Tecnolamp disponibilizaram um aplicativo de celular onde os moradores podem indicar os problemas com a iluminação pública e pedir a manutenção necessária.

Os atendimentos realizados através do aplicativo já ultrapassaram a marca de 1500 solicitações entre troca de lâmpadas e manutenção, além disso, mais de 8 mil lâmpadas novas foram instaladas no município.

Todo trabalho está focado na eficientização, manutenção corretiva e preventiva de toda rede elétrica do município, trocando as lâmpadas antigas de vapor de mercúrio por vapor de sódio, que possuem uma alta eficiência luminosa, longa vida útil e alto rendimento.

O prefeito Dr. Mamoru Nakashima disse que o aplicativo tem sido eficiente ao atender a população.

“O aplicativo funciona de forma bem simples, a pessoa pode enviar o endereço ou ao acessá-lo, o próprio sistema detecta o local que precisa de manutenção através da localização do celular, isso tem sido eficiente e o reparo é feito em muitos casos em cerca de 48 horas”, comentou o prefeito.

Mais de 1100 vias, entre ruas e avenidas, já receberam a troca de lâmpadas, além de manutenção de peças.

http://portalaltotiete.com.br/INDEX.ASP

 

Publicidade

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.