20
Ter, Ago

Prefeitura de Guarulhos mantém aberto cadastro de servidores para o Banco de Colaboradores

Texto
  • Minusculo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O cadastro para os servidores que desejarem participar do Banco de Colaboradores está aberto permanentemente.

O projeto da Secretaria de Gestão busca encontrar profissionais da Prefeitura, com formação acadêmica e experiência, para ministrar cursos e palestras na Escola de Administração Pública de Guarulhos (ESAP), contribuindo assim na formação e desenvolvimento dos funcionários públicos.

Neste momento estão sendo cadastrados servidores com expertise em análise de políticas públicas; arbitragem e mediação; básico de contabilidade pública; crime contra a administração pública; desenvolvimento e organização de eventos, entre outros.

O cadastramento deve ser feito mediante preenchimento do formulário disponível no Portal do Servidor (http://portaldoservidor.guarulhos.sp.gov.br/), na aba “ESAP”. Nesse link é necessário entrar em “Banco de Colaboradores”. No ato da inscrição, os interessados deverão informar qual sua formação acadêmica, experiência profissional e a área de interesse para ministrar cursos. Após a inscrição, as informações serão analisadas pela ESAP e o interessado poderá ser convidado a ministrar cursos e palestras. O órgão fornecerá todo o suporte pedagógico e de infraestrutura para que os professores possam desenvolver suas atividades formativas.

Dúvidas e sugestões devem ser enviadas para o e-mail: [email protected]

Alto Tietê Online