22
Sex, Fev

A Patrulha Maria da Penha é vinculada à Guarda Civil Municipal

Na última segunda-feira, dia 21, a Guarda Civil Municipal, por meio da Patrulha Maria da Penha, conduziu um homem de 43 anos à Delegacia de Defesa da Mulher por descumprimento de medida protetiva, que determina uma distância mínima de 300 metros, bem como a proibição de qualquer aproximação ou contato com a vítima por qualquer meio de comunicação.

Entre os próximos dias 28 e 2 de fevereiro, até às 17h, a Prefeitura de Guarulhos estará com inscrições abertas para cursos gratuitos de música do Cemear – Centro Municipal de Educação e Artes. Ao todo, são mais de 200 vagas oferecidas a crianças, jovens e adultos iniciantes com conhecimentos musicais e também para aqueles que já têm alguma especialização.

Imagens: Divulgação/ PMG

A Prefeitura de Guarulhos está muito próxima de atingir a automatização completa no pagamento das passagens dos ônibus municipais. Hoje os números são extremamente significativos: 89% dos usuários se utilizam de meios eletrônicos e apenas 11% usam o dinheiro em espécie para o pagamento das tarifas.

Mais Artigos...

Receba novidades por e-mail. É Grátis!

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.