Guarulhos: Encaminhados pelo CadÚnico e Acessuas Trabalho têm prioridade no curso pré-vestibular do IFSP


As inscrições vão até sexta-feira (12), das 8h às 18h30, e devem ser feitas presencialmente no próprio Instituto. Ao todo são oferecidas 56 vagas que obedecerão à ordem de chegada para as inscrições.

A ação é fruto de parceria da Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 19h, com início previsto para o dia 13 de maio e o término em 7 de novembro.

Inscrições

Para se inscrever é necessário apresentar o original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade; comprovante de endereço recente no nome do aluno, pais ou responsáveis; atestado de matrícula no ensino médio em escola pública ou certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio em escola pública; comprovação da condição de baixa renda por meio da apresentação da folha resumo do CadÚnico, que pode ser solicitada no Acessuas Trabalho (avenida Brigadeiro Faria Lima, 375), em uma unidade do CRAS-Centro de Referência da Assistência Social ou através da Consulta Cidadão do Ministério do Desenvolvimento Social para os que têm cadastro - o link para impressão é https://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/consulta_cidadao/index.php.

Menores de idade precisam de autorização dos pais ou responsável legal para se inscreverem e, no caso de candidatos que queiram concorrer às vagas especiais, é necessário apresentar um laudo médico.

Serviço:

Central do CadÚnico/Bolsa Família e Acessuas Trabalho – avenida Brigadeiro Faria Lima, 375 – 2º andar - Horário: segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30

Endereços das unidades do CRAS - https://www.guarulhos.sp.gov.br/centro-de-referencia-da-assistencia-soc…

IFSP Guarulhos - avenida Salgado Filho, 3.501, Vila Rio de Janeiro – Informações: Telefone 2304-4254 (Coordenadoria de Extensão - Sala G 5)

Publicidade

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.