Ferraz de Vasconcelos abre vagas para cursos de dança, música e luta

Munícipes de Ferraz de Vasconcelos podem participar de cursos de dança, música e luta. — Foto: Aurélio Alves/ Divulgação.

Para realizar a inscrição, basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

Ferraz de Vasconcelos oferece vagas para cursos de dança, música e luta no Centro de Arte e Cultura (CAC) e no Centro de Arte e Esporte Unificados (CEU). Na última semana foram abertas 600 vagas, destas 330 já foram preenchidas.

Para realizar a inscrição, basta doar dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

Os interessados devem levar cópias do RG ou CNH e comprovante de endereço, além de duas fotos 3x4. Menores de 18 anos anos precisam apresentar cópia do RG do responsável legal.

Para o curso de dança é necessário ter idade a partir de 4 anos e para música e luta 10 anos.

No CAC há vagas disponíveis para zumba, ginástica, dança de salão, sertanejo universitário masculino, street jazz, ballet, baby class, ballet contemporâneo, canto e coral e flauta.

Já no CEU são para os cursos de street jazz, fit dance, dança de salão, sertanejo universitário, canto e coral, flauta, violão, taekwondo, jiu -jitsu e kung fu.

O Centro de Arte e Cultura (CAC) fica na Avenida Brasil, número 966, no bairro Sítio Paredão. Já o Centro de Arte e Esporte Unificados (CEU) na Rua Francisco Sperandio, na Cidade Kemel. Os dois locais são em Ferraz de Vasconcelos.

Para mais informações, o CEU atende pelo 4678-8971 ou 4678-5708 e o CAC pelo 4679-5728.

Publicidade

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.