Show de talentos será realizado na biblioteca municipal de Arujá durante programação da 9ª Virada Inclusiva

Biblioteca Municipal de Arujá realizará Show de Talentos na programação da 9ª Virada Cultural. — Foto: Nadja Cortes/Prefeitura de Arujá

Realizada desde 2010, a virada celebra o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, comemorado no dia 3 de dezembro.

A Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini, de Arujá, vai participar neste sábado (1º) da programação da 9ª Virada Inclusiva promovida pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência. Na data, será realizado no núcleo um Show de Talentos a partir das 19h.

Os artistas se apresentarão nas modalidades música, dança, teatro, poesia e contação de histórias. O evento será traduzido em libras por intérpretes voluntários e será aberto a todos os públicos e artistas, inclusive pessoas portadoras de deficiência ou não.

Virada
A Virada acontece desde 2010 e tem o objetivo de celebrar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, data comemorada em 3 de dezembro.

O evento é realizado em diferentes municípios do Estado de São Paulo, incluindo a capital. No período de 1º a 3 de dezembro são desenvolvidas centenas de atividades culturais simultâneas, voltadas às pessoas com e sem deficiência.

Inscrições
Para inscrições e outras informações, os interessados em se apresentar deverão comparecer à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Rua São Paulo, 110, no Jardim Planalto, em Arujá.

9ª Virada Inclusiva
Quando: 1 de dezembro

Horário: às 19h

Onde: Biblioteca Municipal Alda Martins Soncini

Endereço: Rua São Paulo, 110 - Jardim Planalto, Arujá

Quanto: Gratuito

Classificação: Livre

Publicidade

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.