20
Ter, Ago

Arujá abre vagas para estágio na Prefeitura

Texto
  • Minusculo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Oportunidades são para estudantes de serviço social e psicologia.

A Prefeitura de Arujá está com dez vagas para estágio abertas. As oportunidades são para estudantes de serviço social e psicologia. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (25) no site do Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee).

Cinco vagas são para estudantes que estejam cursando a partir do 4º semestre de serviço social. As demais são para alunos a partir do 4º semestre de psicologia.

A idade mínima para participar é de 18 anos e o estágio terá carga horária de 25 horas semanais. A remuneração será de R$ 954,00.

As entrevistas serão no dia 29 de janeiro para os candidatos de psicologia e 30 de janeiro para os de serviço social. O endereço é no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (antigo Pró-Menor), na Avenida Antônio Afonso de Lima, 276, no Centro, às 9h30.

É preciso que os candidatos levem currículo, comprovante de inscrição emitido pelo site do CIEE (constando o código de usuário), RG (cópia e original), comprovante de residência (cópia e original) e declaração da faculdade.

A convocação será publicada no Paço Municipal e o candidato terá cinco dias para apresentar-se. O não comparecimento dentro do prazo implicará na desclassificação do candidato.

Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655 0436.

Alto Tietê Online