Centro de Convivência do Idoso em Arujá abre vagas para diversas atividades

Idosos de Arujá participam de oficinas no Centro de Convivência do Idoso. — Foto: William Almeida/ Comunicação Arujá

Trata-se de uma parceria da Prefeitura com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de Arujá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, vai promover diversas atividades voltadas à terceira idade no Centro de Convivência do Idoso (CCI). As oficinas vão começar no dia 4 de fevereiro e são gratuitas. Para participar é necessário ter a partir de 60 anos de idade.

Ao todo são 240 vagas. Cada oficina conta com 30. Na programação estão zumba gold, ginástica, dança terapêutica, alongamento, consciência postural, ginástica para o cérebro, coral, violão e karatê.

Os interessados devem comparecer ao Centro de Convivência com RG e cópias, CPF, comprovante de residência, cartão SUS, atestado médico para prática de exercícios e duas fotos 3x4.

No dia 30 de janeiro às 8h30, haverá ainda uma roda de conversa no Centro de Convivência do Idoso com a psicóloga Isabel Ribeiro. O evento é para fechar o “Janeiro Branco” e terá como tema “Cuidar da mente”.

Outras informações podem ser obtidas no Centro de Convivência pelo (11) 4655-2597 das 8h às 17h. O endereço é Rua Rio de Janeiro, nº 245, Chácara São José, Arujá.

Publicidade

Curtiu nosso trabalho?

Clique nos botões e siga a gente nas redes sociais.